Username ou password incorrecta

 
27-07-2024 03:23
|
época 83 · Semana 4 · Dia 26
|
Online: 4 425

Alamosa

Perfil
Conquistas
Campeonato

Feitos Alcançados

Itens  
Cadeias  
Vista em Grelha  
Vista em Lista
Conquistas Créditos Dinheiro de Equipa

Conhece o Gang

Verifica a página Minha Equipa.

Esprit De Corps

Junta-te a uma Federação.

Vislumbre de Esperança

Liga Jovem: Termina uma Época da Liga Jovem sem seres despromovido (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0 49 452 USD

Investidor

Expande os teus horizontes. Compra Power Tokens.

Apoiando a Equipa

Torna-te Membro de Clube.

Entre Amigos

A ação na Liga não é suficiente? Junta-te a uma Liga Amigável.

Arrisca

Entra num Grupo de Taça.

0 49 452 USD

Passos de Bebé

Um diamante em bruto? Um Juvenil ganhou um disco.

Tudo Controlado

Mantém uma diferença de golos de 50+ no final de uma Época de Liga Sénior.

Compensou

Um Jogador formado na tua academia atingiu 10 disco em qualquer atributo enquanto no teu Clube (excluindo Forma).

0 49 452 USD

Ensinando o Mestre

Vence um membro da crew.

Aponta Para as Estrelas

Joga um Desafio Equipa de Topo.

Conhece o Criador

Joga um Desafio Equipa da Crew.

Vence o Criador

Vence um Desafio Equipa da Crew.

O Candidato

Vence um Desafio Equipa de Topo.

0 61 815 USD

Treino Geral

Campo de Treino: Usa um pacote de Wild Card.

Potente

Marca com mais de 30% dos teus remates num jogo da Liga Sénior ou Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Mão Cheia

Único Jogador marca 5 ou mais golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0 61 815 USD

Agente Livre

Verifica a página de Treinadores Disponíveis.

Estaciona o Autocarro

Mantém a tua baliza inviolável num Jogo da Liga Sénior.

O Para Tudo

Guarda-redes faz 10 defesas, mantendo a baliza inviolável num jogo da Liga Jovem Sub-18.

Aqui Não Passas

Guarda-redes defende 15 remates mantendo a baliza inviolável num jogo (qualquer tipo).

0 61 815 USD

Duplo Perigo

Dois Jogadores marcas mais de 10 golos numa Época da Liga Sénior.

Intratável

Os teus fãs não poderiam pedir por mais. Vencer 10 jogos da Liga Sénior consecutivos.

Sabe Tudo

25 Jogos de Olheiro disputados numa Época.

Confiança Renovada

Renova o contrato de um Treinador.

0 61 815 USD

Treino de Defesa

Campo de Treinos: Usa um Pacote de Defesa.

Trabalho de Equipa

Ter 4 marcadores diferentes num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Olha, que Vazamento!

Equipa marca 15 ou mais golos num jogo (qualquer tipo).

0 61 815 USD

Vislumbres

Consegue a subida na Liga Sub-21.

A Fazer Progressos

Consegue a subida na Liga Sub-23.

Talento em Bruto

Consegue a subida na Liga Sub-18.

0 61 815 USD

Descobrir Talento

Não gostas do aspeto de um Juvenil? Observa um Juvenil através do programa de troca de Juvenis.

Competência

Contrate um Treinador de classe F no teu Clube.

A Lição

Primeiro hat-trick marcado por um Jogador numa jogo da Liga Sénior ou Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Início de Rompante

Envia um jogador para o Campo de Treino Juvenil.

0 61 815 USD

Perceber os Números

O mais importante em primeiro lugar. Verifica a página Finanças.

Áreas de Treino

Um Jogador melhorou durante o treino.

Volta Perfeita

Uma primeira volta sem espinhas! Vencer os primeiros 11 jogos de uma Época (Liga Sénior).

0 61 815 USD

Despedido

Despede um Treinador.

Sob a Colina

Um Jogador retira-se.

Retribuir

Um jogador retirado torna-se um Treinador.

Não Te Deixo Partir

Prolonga a carreira de um Jogador.

0 61 815 USD

Finalizador Reconhecido

Um Jogador tem 5 ou mais remates à baliza num só jogo (Liga Sénior ou Ligas de Jovens).

Além Fronteiras

Jogador Estrangeiro comprado.

Limite Superior

Seres promovido para uma divisão da Liga Sénior superior.

Burocracia

Jogador Estrangeiro comprado com Licença de Trabalho, ou adquire uma Licença de Trabalho para um jogador que já possuas.

Artilheiro

Um dos teus jogadores é o melhor marcador de uma Liga Sénior.

0 74 178 USD

Listado

Coloca um Jogador na Lista de Monitorização.

A Ganhar Forma

Um Jogador Juvenil atingiu 5 discos num qualquer atributo (excluindo Forma).

Trabalho Interno

Troca 50 Jogadores Juvenis.

Pupilo Apto

Juvenil atinge 35 discos (excluindo Forma).

0 74 178 USD

Mentalidade

Página de Táticas: Altera a mentalidade da Equipa.

Trabalho Fácil

Mantém a baliza inviolável e marca 10 golos num jogo (qualquer tipo).

Na Brincadeira

Não sofras golos enquanto marcas 4 golos num jogo da Liga Jovem Sub-18.

À Frente e Atrás

Não sofras golos enquanto marcas 6 golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0 74 178 USD

Recordista Mundial

Ganha 15 pontos na tabela semanal da Selecção Nacional Sénior (qualquer país).

Desafiando o Dificil

Ganha 15 pontos na tabela semanal do Desafio da Equipa de Topo (qualquer país).

Caçando o Caçador

Ganha 15 pontos na tabela semanal do Desafio da Equipa Crew.

Sou o Protagonista

Ganha 15 pontos na tabela semanal da Selecção Nacional Sub-21 (qualquer país).

0 74 178 USD

Produtivo

Disputa 15 Taças durante uma Temporada.

Novato das Taças

Joga 15 Partidas em Taças durante um Temporada.

Pé Quente

Marca 15 Golos numa Taça.

0 74 178 USD

Trabalha para Isso

Coloca Jogadores na Área de Treino e confirma.

No Fundo das Redes

Liga Jovem: Um momento para recordar para os teus talentos. Marca um golo (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Trabalho de Equipa

Liga Jovem: Mantém uma diferença de superior a 20 golos no final da temporada (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Jovens Matadores

Liga Jovem: 50 golos marcados pela tua equipa numa temporada (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

O Organizador

Cria 10 Ligas Amigáveis e participa nelas.

0 74 178 USD

Atualizado

Recebe a tua primeira instrução (visita pagina inicial do clube)

Número da Camisola

Confirma ou altera a numeração dos teus Jogadores.

Pronto A Começar

Confirma ou altera um nome da tua Equipa.

1 74 178 USD

O Negociador

Tu tens que te rodear das pessoas certas. Negoceia com sucesso e contrata um Treinador.

Importa-te Com a Tua Imagem

Guarda um Emblema.

Pressão

Página de Táticas: Altera a pressão da Equipa.

1 74 178 USD

Só Para Uns Pontapés

Organiza um Jogo Amigável para o teu Clube.

No Marcador

O rugir das bancadas, os acenos solenes vindos da bancada VIP. Marca um golo na Liga Sénior.

Quadro de Giz

Confirma a tua Tática.

1 74 178 USD

Melhor Amigo

Um bom dirigente sabe quem são os seus amigos. Adiciona um amigo.

Networking

Faz parte do trabalho de um Dirigente em manter um perfil público. Faz um post num fórum.

Alcança

Altera a tua Palavra de Dirigente.

1 74 178 USD

Desembolsar

Inicia uma Academia de Juvenis.

Dia de Pagamento

As dívidas têm que ser pagas. Confirma um patrocinador para o teu Clube.

Teatro dos Sonhos

Edita ou confirma o nome do Estádio.

1 74 178 USD

Brinda os Teus Rivais

Tudo para divertir, certo? Junta-te a Taça Amigável.

Olhos de Espião

Binóculos, confere. Gabardina, confere. Joga uma partida de olheiro.

Equipa-te

Confirma ou altera o teu Equipamento.

Espião

Joga 10 Jogos de Olheiro durante uma Época.

0 98 904 USD

Golos Sem Fim

Uma centena de golos. Marca 100 golos numa Época de Liga Sénior.

Tudo Controlado

Mantém uma diferença de golos de 50+ no final de uma Época de Liga Sénior.

Completaste este objetivo! (7 anos atrás)

Passos de Bebé

Um diamante em bruto? Um Juvenil ganhou um disco.

Tudo Controlado

Mantém uma diferença de golos de 50+ no final de uma Época de Liga Sénior.

Compensou

Um Jogador formado na tua academia atingiu 10 disco em qualquer atributo enquanto no teu Clube (excluindo Forma).

0
49 452 USD

Artilheiro

Um dos teus jogadores é o melhor marcador de uma Liga Sénior.

Completaste este objetivo! (7 anos atrás)

Finalizador Reconhecido

Um Jogador tem 5 ou mais remates à baliza num só jogo (Liga Sénior ou Ligas de Jovens).

Além Fronteiras

Jogador Estrangeiro comprado.

Limite Superior

Seres promovido para uma divisão da Liga Sénior superior.

Burocracia

Jogador Estrangeiro comprado com Licença de Trabalho, ou adquire uma Licença de Trabalho para um jogador que já possuas.

Artilheiro

Um dos teus jogadores é o melhor marcador de uma Liga Sénior.

0
74 178 USD

Da Prática à Perfeição

Liga Jovem: Um dos teus Jogadores torna-se o melhor marcador no final da Época (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Luz do Dia

Jogador Juvenil torna-se Sénior através da tua própria Academia.

Impasse

Empate 3 jogos da Liga Sénior de forma consecutiva (na mesma Época).

A Lucrar

10 jogadores vendidos via mercado de transferências.

Imparável

Liga Jovem: Joga na divisão de topo em qualquer uma das 3 Ligas Jovens (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Só Negócio

Vende um Jogador por mais de 1.000.000 de euros.

Grande Negócio

Compra um Jogador por mais de 1.000.000 de euros.

Academia de Topo

Jogar na divisão de topo Sub-18.

A Subir

Joga na Divisão de Topo Sub-21.

Estrelas do Futuro

Joga na Divisão de Topo Sub-23.

Trabalho Interno

Troca 50 Jogadores Juvenis.

Listado

Coloca um Jogador na Lista de Monitorização.

A Ganhar Forma

Um Jogador Juvenil atingiu 5 discos num qualquer atributo (excluindo Forma).

Trabalho Interno

Troca 50 Jogadores Juvenis.

Pupilo Apto

Juvenil atinge 35 discos (excluindo Forma).

0
74 178 USD

O Organizador

Cria 10 Ligas Amigáveis e participa nelas.

Trabalha para Isso

Coloca Jogadores na Área de Treino e confirma.

No Fundo das Redes

Liga Jovem: Um momento para recordar para os teus talentos. Marca um golo (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Trabalho de Equipa

Liga Jovem: Mantém uma diferença de superior a 20 golos no final da temporada (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Jovens Matadores

Liga Jovem: 50 golos marcados pela tua equipa numa temporada (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

O Organizador

Cria 10 Ligas Amigáveis e participa nelas.

0
74 178 USD

Fluxo

Os miúdos são impressionantes. Vence 10 jogos consecutivos em qualquer Liga Jovem.

Invencível

Invencível numa época da Liga Sénior.

Ainda Intacto

Liga Jovem: Invencível durante uma Época de Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 e Sub-23).

Mestre das Marionetas

Estás a controlar. Cria 10 Taças Amigáveis.

Volta Perfeita

Uma primeira volta sem espinhas! Vencer os primeiros 11 jogos de uma Época (Liga Sénior).

Perceber os Números

O mais importante em primeiro lugar. Verifica a página Finanças.

Áreas de Treino

Um Jogador melhorou durante o treino.

Volta Perfeita

Uma primeira volta sem espinhas! Vencer os primeiros 11 jogos de uma Época (Liga Sénior).

0
61 815 USD

Bom Filho A Casa Retorna

Compra um Jogador que se formou na tua Academia e que tenhas vendido anteriormente.

Sonho de Guarda-Redes

Conceder não mais do que 5 golos durante uma Época da Liga Sénior.

O Guru

Mantém-te ativo como Dirigente durante 10 Épocas.

Olha, que Vazamento!

Equipa marca 15 ou mais golos num jogo (qualquer tipo).

Treino de Defesa

Campo de Treinos: Usa um Pacote de Defesa.

Trabalho de Equipa

Ter 4 marcadores diferentes num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Olha, que Vazamento!

Equipa marca 15 ou mais golos num jogo (qualquer tipo).

0
61 815 USD

Trabalho de Equipa

Ter 4 marcadores diferentes num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Completaste este objetivo! (8 anos atrás)

Treino de Defesa

Campo de Treinos: Usa um Pacote de Defesa.

Trabalho de Equipa

Ter 4 marcadores diferentes num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Olha, que Vazamento!

Equipa marca 15 ou mais golos num jogo (qualquer tipo).

0
61 815 USD

Trabalho Fácil

Mantém a baliza inviolável e marca 10 golos num jogo (qualquer tipo).

Completaste este objetivo! (8 anos atrás)

Mentalidade

Página de Táticas: Altera a mentalidade da Equipa.

Trabalho Fácil

Mantém a baliza inviolável e marca 10 golos num jogo (qualquer tipo).

Na Brincadeira

Não sofras golos enquanto marcas 4 golos num jogo da Liga Jovem Sub-18.

À Frente e Atrás

Não sofras golos enquanto marcas 6 golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0
74 178 USD

Na Brincadeira

Não sofras golos enquanto marcas 4 golos num jogo da Liga Jovem Sub-18.

Mentalidade

Página de Táticas: Altera a mentalidade da Equipa.

Trabalho Fácil

Mantém a baliza inviolável e marca 10 golos num jogo (qualquer tipo).

Na Brincadeira

Não sofras golos enquanto marcas 4 golos num jogo da Liga Jovem Sub-18.

À Frente e Atrás

Não sofras golos enquanto marcas 6 golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0
74 178 USD

À Frente e Atrás

Não sofras golos enquanto marcas 6 golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Mentalidade

Página de Táticas: Altera a mentalidade da Equipa.

Trabalho Fácil

Mantém a baliza inviolável e marca 10 golos num jogo (qualquer tipo).

Na Brincadeira

Não sofras golos enquanto marcas 4 golos num jogo da Liga Jovem Sub-18.

À Frente e Atrás

Não sofras golos enquanto marcas 6 golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0
74 178 USD

Mão Cheia

Único Jogador marca 5 ou mais golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Treino Geral

Campo de Treino: Usa um pacote de Wild Card.

Potente

Marca com mais de 30% dos teus remates num jogo da Liga Sénior ou Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Mão Cheia

Único Jogador marca 5 ou mais golos num jogo da Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

0
61 815 USD

Aqui Não Passas

Guarda-redes defende 15 remates mantendo a baliza inviolável num jogo (qualquer tipo).

Agente Livre

Verifica a página de Treinadores Disponíveis.

Estaciona o Autocarro

Mantém a tua baliza inviolável num Jogo da Liga Sénior.

O Para Tudo

Guarda-redes faz 10 defesas, mantendo a baliza inviolável num jogo da Liga Jovem Sub-18.

Aqui Não Passas

Guarda-redes defende 15 remates mantendo a baliza inviolável num jogo (qualquer tipo).

0
61 815 USD

Duplo Hat-Trick

2 jogadores fazem hat-trick no mesmo jogo da Liga Sénior ou Liga Jovem (Sub-18, Sub-21 ou Sub-23).

Visão Periférica

Único Jogador faz pelo menos 3 assistências num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Fogo no Gelo

Único Jogador marca pelo menos 4 golos num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Quebra Ossos

Equipa Adversária recebe 4 penalidades (8 minutos) num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

O Muro

30 defesas num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Pivot

Um Jogador ganha 8 ou mais faceoffs num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

A Figura

Um Jogador ganha 100% dos faceoffs (num mínimo de 8) num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

No Limiar das Estrelas

Um Jogador atinge pelo menos +10 num jogo da Liga Sénior ou da Liga Juvenil.

Pupilo Apto

Juvenil atinge 35 discos (excluindo Forma).

Listado

Coloca um Jogador na Lista de Monitorização.

A Ganhar Forma

Um Jogador Juvenil atingiu 5 discos num qualquer atributo (excluindo Forma).

Trabalho Interno

Troca 50 Jogadores Juvenis.

Pupilo Apto

Juvenil atinge 35 discos (excluindo Forma).

0
74 178 USD

Compensou

Um Jogador formado na tua academia atingiu 10 disco em qualquer atributo enquanto no teu Clube (excluindo Forma).

Passos de Bebé

Um diamante em bruto? Um Juvenil ganhou um disco.

Tudo Controlado

Mantém uma diferença de golos de 50+ no final de uma Época de Liga Sénior.

Compensou

Um Jogador formado na tua academia atingiu 10 disco em qualquer atributo enquanto no teu Clube (excluindo Forma).

0
49 452 USD

Pé Quente

Marca 15 Golos numa Taça.

Produtivo

Disputa 15 Taças durante uma Temporada.

Novato das Taças

Joga 15 Partidas em Taças durante um Temporada.

Pé Quente

Marca 15 Golos numa Taça.

0
74 178 USD